Supervisor Administrativo -CADASTRO
RSM SAUDE SERVICOS MEDICOS LTDASalvador - BA
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Principal
Saúde
Contabilidade
Administrativo
Supervisionar e garantir a execução eficiente, segura e padronizada dos processos de cadastro de sócios/empresas da RSM/SGE Saúde que prestam serviços a instituições de saúde (tomadores), em conformidade com os requisitos e prazos estabelecidos por cada unidade de saúde.
- Coordenar a equipe de cadastro, assegurando a correta recepção, conferência e formalização dos documentos enviados pelos sócios ou empresas para início de prestação de serviço;
- Supervisionar o fluxo de cadastros em diferentes modalidades (regular, emergencial, por edital ou direcionado à SESAB), abrangendo unidades de saúde em todo o território nacional;
- Monitorar a análise e o cumprimento de contratos encaminhados pelas instituições de saúde/tomadores, garantindo que os termos sejam observados pela equipe e pelos sócios;
- Estabelecer protocolos operacionais padronizados e boas práticas para a realização dos cadastros, mitigando riscos de não conformidade;
- Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, mantendo registros periódicos (semanais, mensais, semestrais e anuais) de cadastros, descredenciamentos e produtividade;
- Promover reuniões de alinhamento com a equipe para discutir melhorias, atualizações normativas e ajustes nos processos;
- Manter controle atualizado dos sócios admitidos, seus locais de atuação e os responsáveis designados pela execução do cadastro;
- Propor ações de melhoria contínua, capacitação da equipe e modernização de ferramentas e sistemas utilizados no setor.
Acompanhamento do desenvolvimento das atividades da equipe;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Boa comunicação verbal e escrita. - Intermediário
- Boa comunicação e capacidade de lidar com prazos e múltiplas tarefas. - Intermediário
- Ética e Confidencialidade: Compromisso com a confidencialidade das informações financeiras e cumprimento das políticas internas. - Intermediário
- Experiência com processos administrativos, gestão de documentos e contratos - Intermediário
- Experiência com processos Perfil analítico, organizado e com habilidade em liderança de equipes - Intermediário
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e de ferramentas de gestão de e-mail e agendas - Intermediário
- Perfil analítico, organizado e Experiência com processos administrativos, gestão de documentos e contratos com habilidade em liderança de equipes - Intermediário
- Domínio de planilhas e sistemas de gestão. - Intermediário
- Conhecimento em legislação básica de contratos e atuação na área da saúde (desejável) - Intermediário
Benefícios
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Avenida Luís Viana Filho, 13223, HANGAR BUSINESS PARK TORRE 5 SALA 813, São Cristóvão, Salvador - BA, Brasil, 41500-300