Supervisor Administrativo -CADASTRO

RSM SAUDE SERVICOS MEDICOS LTDA

Salvador - BA

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Principal
Saúde
Contabilidade
Administrativo

Supervisionar e garantir a execução eficiente, segura e padronizada dos processos de cadastro de sócios/empresas da RSM/SGE Saúde que prestam serviços a instituições de saúde (tomadores), em conformidade com os requisitos e prazos estabelecidos por cada unidade de saúde.

 

  • Coordenar a equipe de cadastro, assegurando a correta recepção, conferência e formalização dos documentos enviados pelos sócios ou empresas para início de prestação de serviço;
    • Supervisionar o fluxo de cadastros em diferentes modalidades (regular, emergencial, por edital ou direcionado à SESAB), abrangendo unidades de saúde em todo o território nacional;
    • Monitorar a análise e o cumprimento de contratos encaminhados pelas instituições de saúde/tomadores, garantindo que os termos sejam observados pela equipe e pelos sócios;
    • Estabelecer protocolos operacionais padronizados e boas práticas para a realização dos cadastros, mitigando riscos de não conformidade;
    • Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, mantendo registros periódicos (semanais, mensais, semestrais e anuais) de cadastros, descredenciamentos e produtividade;
    • Promover reuniões de alinhamento com a equipe para discutir melhorias, atualizações normativas e ajustes nos processos;
    • Manter controle atualizado dos sócios admitidos, seus locais de atuação e os responsáveis designados pela execução do cadastro;
    • Propor ações de melhoria contínua, capacitação da equipe e modernização de ferramentas e sistemas utilizados no setor.
      Acompanhamento do desenvolvimento das atividades da equipe;

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Boa comunicação verbal e escrita. - Intermediário
  • Boa comunicação e capacidade de lidar com prazos e múltiplas tarefas. - Intermediário
  • Ética e Confidencialidade: Compromisso com a confidencialidade das informações financeiras e cumprimento das políticas internas. - Intermediário
  • Experiência com processos administrativos, gestão de documentos e contratos - Intermediário
  • Experiência com processos Perfil analítico, organizado e com habilidade em liderança de equipes - Intermediário
  • Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e de ferramentas de gestão de e-mail e agendas - Intermediário
  • Perfil analítico, organizado e Experiência com processos administrativos, gestão de documentos e contratos com habilidade em liderança de equipes - Intermediário
  • Domínio de planilhas e sistemas de gestão. - Intermediário
  • Conhecimento em legislação básica de contratos e atuação na área da saúde (desejável) - Intermediário

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Avenida Luís Viana Filho, 13223, HANGAR BUSINESS PARK TORRE 5 SALA 813, São Cristóvão, Salvador - BA, Brasil, 41500-300